Rafael Fernandes
Seria uma boa, mas acho difícil o imbecil do Jair colocar o Diaz
em Bate-Papo da Torcida > A galera já tá falando aí
Em citação ao post:
Sai Romero, Entra Jonathas, Precisamos de centroavante e é o que tem pra hoje...
Sai Douglas, Entra Araos ou Vital
Sai Sheik, Entra Diaz
