Rafael Keller
Se não houver no mínimo 6 contratações de jogadores pra serem titulares não vamos ganhar nada de novo, esse petista tinha que sair da presidência do clube em um ano que tá como presidente não consegui nem negociar o patrocínio master só ai perdemos no mínimo 25 milhões, cair prematuramente na Libertadores mais uns 8 milhões, Copa do Brasil mais 30 milhões, só aí já dava pra ter montado um time de alto nível!
em Bate-Papo da Torcida > 2019