Rafael Barbosa
Com Rodriguinho cara era certeza de pelo menos gols, agora sem ele ficamos testando araus e vital no lugar.
em Análise dos jogos > O Grande culpado, Rodriguinho
Em citação ao post:
Culpar o cara é piada.
A maior parte da torcida queria ele fora do time, ai perde a final e vem colocar a culpa no cara que já tem meses que não tá aqui é sacanagem.
Coloca na conta do Deputado