Vilen Brito
Culpar o cara é piada.
A maior parte da torcida queria ele fora do time, ai perde a final e vem colocar a culpa no cara que já tem meses que não tá aqui é sacanagem.
Coloca na conta do Deputado
em Análise dos jogos > O Grande culpado, Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Não e a diretoria meu caro amigo que em vários momentos erra em contratações como do apático Jonathans e Roger, mais o REIDRIGUINHO e o grande culpado, era nosso melhor jogador de longe, nosso celebro dentro de campo com vital ou Jadson era nosso meio de criação por seu ego inflado em ganhar dinheiro foi embora antes de campeonato acabar, não resta duvida pra mim que e peço pra que ele não volte mais a vestir nosso manto pois quando ele não era famoso quando foi descartado e chamado de ruindriguinho Corinthians levantou ele, se tivéssemos ele hoje duvido que não estaríamos mais fortes, nosso Timão lutou pois tem alma, mais o brilho dele era o que movia o clube. Minha Raiva hoje estava nele por jogar nosso ano fora por dinheiro nas arabias. Obrigado Rodriguinho por abandonar o Timão quando ele mais precisava de você.
