Vilen Brito
Com Balbuena não teria o Leo Santos fazendo cagadas, Com Maicon não teria dois volantes pesados atrás, com Sidcley não teria o peste do Avelar, com Jô não teria esse peste desse Jonathas.
Então a culpa é sim do Deputado e seus amigos.
em Análise dos jogos > O Grande culpado, Rodriguinho
Em citação ao post:
Com Rodriguinho cara era certeza de pelo menos gols, agora sem ele ficamos testando araus e vital no lugar.