Tiiago Bulamark
Mano não dá mais cara sem gasta sei que não tem dinheiro pq tá devendo mais sem jogadores de nome pra ajuda o Corinthians agente não vai ter nem Vitória e nem ser campeão investir em jogadores novos ao invés de jogadores mais velhos...