Fernando Zemetek
O que dá pra concluir: no Paulistão foi logo no início, ainda estava se adaptando. Já os demais ocorreram dentro dos 10 ou 12 últimos jogos, após a saída d Carille e V Cruz; ou seja, perdeu noção de posicionamento/ antecipação e, principalmente fôlego (parte física)!
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro 1x0 Corinthians: pé esquerdo!
Em citação ao post:
O cara é esforçado, tá em todo lance tentando desviar, mas falta sorte e o desvio vai para o lado errado! Kkkkk