Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.rufato em 10/10/2018 às 23:44
A final mais sem coração que já vi o Corinthians jogar. Nem puto estou, apenas TRISTE de ver o que fizeram com nosso Coringão. Um futebol vergonhoso.
@indio.campaner em 10/10/2018 às 23:50
Eu tenho DÓ do Jadson, jogador rodado, experiente, titular em qualquer time do país, fica correndo atrás da bola igual um RETAR DADO, com esse time ridículo!
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.paulo.da.cost em 11/10/2018 às 16:10
Time covarde, medroso, técnico burrooooo, Andrés ladrão Safado, como o time vai fazer gol se não chuta, os laterais não apoiam, o meio campo sem criatividade e esse Clayson parece uma bichinha ciscando com a bola sem objetividade e sem organização, fora Avelar, Douglas, Clayson, Léo Santos, Henrique jogadores ruins como vocês tem de monte, tanto no mercado como no elenco atual.
Na final tem que colocar o Carlos Augusto no lugar desse lixo do Avelar.
@ricardo.gomes3 em 11/10/2018 às 12:19
Time fraco, técnico cagao e Andrés ladrao
@wagner.porfirio.men2 em 11/10/2018 às 12:00
Vamos ser campeão com o peso da nossa torcida e camisa se esses jogadores pelo tiver raça brigar por cada bola seremos campeões
@murilo.neto em 11/10/2018 às 10:52
Romero precisa ser centroavante, foiam os únicos momentos que ele rendeu nessa temporada, naquela fase dos 6 gols em 6 jogos. Não está rendendo mais na função tática e o Corinthians não tem nenhum poder ofensivo. Os meias precisam jogar de forma mais compacta para tentar criar jogadas, sempre estão afastados uns dos outros. A defesa já está mais consistente, precisam investir na melhoria ofensiva, assim não dá mais
Publicidade
@fernando.zemetek em 11/10/2018 às 10:38
Pelo resultado e falta d vontade foram 30 pés esquerdos: 28 dos jogadores e 2 só técnico.
@vinicius.magima em 11/10/2018 às 10:18
Esse Henrique é MUITO zicado, pelo amor de Deus!
Perdi a conta de quantos gols a bola desviou nele e entrou...
@paulo.queiroz.queiro em 11/10/2018 às 10:11
Já temos um novo artilheiro no timão;Henrique o do contra.Já está na hora, de colocar o Marlonn.
Já perdi a conta de quantos gols contra fez o Henrique, esse ano...MEU DEUS!
@almeida em 11/10/2018 às 09:47
Saiu até barato! A torcida agora no jogo de volta talvez conquiste o título pra gente, afinal esse time ridículo só chegou até aí por causa da Fiel mesmo.