x
Fórum do Corinthians

Cruzeiro 1x0 Corinthians: pé esquerdo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2018 às 23:40
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O Timão começou a disputa pela taça da Copa do Brasil atrás! A corrida pela conquista está mais perto para eles do que para o Corinthians, mas quem disse que o Time do Povo vai desistir? Jamais!

Eles jogaram em casa e impuseram seu ritmo. Cássio foi o destaque e impediu que o placar fosse mais elástico para eles. Apesar disso, o Timão ainda está vivo na disputa pelo tetracampeonato. O resultado é reversível, ainda mais dentro da Arena.

Jair Ventura não agradou a Fiel com as substituições, mas ainda tem uma semana para corrigir os erros. Apoio da torcida não vai faltar!

O próximo compromisso alvinegro é pelo Campeonato Brasileiro, contra o Santos, lá na Vila.

O Meu Timão deixa você por dentro de tudo que rolar no nosso Corinthians!

Até lá!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Rufato

Ranking: 1.795º

Henrique 2.100 posts

@henrique.rufato em 10/10/2018 às 23:44

A final mais sem coração que já vi o Corinthians jogar. Nem puto estou, apenas TRISTE de ver o que fizeram com nosso Coringão. Um futebol vergonhoso.

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 478º

Indio 6.431 posts

@indio.campaner em 10/10/2018 às 23:50

Eu tenho DÓ do Jadson, jogador rodado, experiente, titular em qualquer time do país, fica correndo atrás da bola igual um RETAR DADO, com esse time ridículo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Paulo Da Costa

Marcos 62 posts

@marcos.paulo.da.cost em 11/10/2018 às 16:10

Time covarde, medroso, técnico burrooooo, Andrés ladrão Safado, como o time vai fazer gol se não chuta, os laterais não apoiam, o meio campo sem criatividade e esse Clayson parece uma bichinha ciscando com a bola sem objetividade e sem organização, fora Avelar, Douglas, Clayson, Léo Santos, Henrique jogadores ruins como vocês tem de monte, tanto no mercado como no elenco atual.

Na final tem que colocar o Carlos Augusto no lugar desse lixo do Avelar.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 11/10/2018 às 12:19

Time fraco, técnico cagao e Andrés ladrao

Foto do perfil de Wagner Porfirio Menezes Menezes

Wagner 120 posts

@wagner.porfirio.men2 em 11/10/2018 às 12:00

Vamos ser campeão com o peso da nossa torcida e camisa se esses jogadores pelo tiver raça brigar por cada bola seremos campeões

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 797º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 11/10/2018 às 10:52

Romero precisa ser centroavante, foiam os únicos momentos que ele rendeu nessa temporada, naquela fase dos 6 gols em 6 jogos. Não está rendendo mais na função tática e o Corinthians não tem nenhum poder ofensivo. Os meias precisam jogar de forma mais compacta para tentar criar jogadas, sempre estão afastados uns dos outros. A defesa já está mais consistente, precisam investir na melhoria ofensiva, assim não dá mais

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 11/10/2018 às 10:38

Pelo resultado e falta d vontade foram 30 pés esquerdos: 28 dos jogadores e 2 só técnico.

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 11/10/2018 às 10:18

Esse Henrique é MUITO zicado, pelo amor de Deus!

Perdi a conta de quantos gols a bola desviou nele e entrou...

Foto do perfil de Paulo Queiroz

Paulo 37 posts

@paulo.queiroz.queiro em 11/10/2018 às 10:11

Já temos um novo artilheiro no timão;Henrique o do contra.Já está na hora, de colocar o Marlonn.

Já perdi a conta de quantos gols contra fez o Henrique, esse ano...MEU DEUS!

Foto do perfil de Corinthians Paulista

Ranking: 600º

Corinthians 5.396 posts

@almeida em 11/10/2018 às 09:47

Saiu até barato! A torcida agora no jogo de volta talvez conquiste o título pra gente, afinal esse time ridículo só chegou até aí por causa da Fiel mesmo.