Indio Campaner
Eu tenho DÓ do Jadson, jogador rodado, experiente, titular em qualquer time do país, fica correndo atrás da bola igual um RETAR DADO, com esse time ridículo!
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro 1x0 Corinthians: pé esquerdo!
Em resposta ao tópico:
O Timão começou a disputa pela taça da Copa do Brasil atrás! A corrida pela conquista está mais perto para eles do que para o Corinthians, mas quem disse que o Time do Povo vai desistir? Jamais!
Eles jogaram em casa e impuseram seu ritmo. Cássio foi o destaque e impediu que o placar fosse mais elástico para eles. Apesar disso, o Timão ainda está vivo na disputa pelo tetracampeonato. O resultado é reversível, ainda mais dentro da Arena.
Jair Ventura não agradou a Fiel com as substituições, mas ainda tem uma semana para corrigir os erros. Apoio da torcida não vai faltar!
O próximo compromisso alvinegro é pelo Campeonato Brasileiro, contra o Santos, lá na Vila.
O Meu Timão deixa você por dentro de tudo que rolar no nosso Corinthians!
Até lá!




