Jackson Nobre
Ele está sobrecarregado demais...estamos com um time bem confuso...o Jadson é um dos nossos melhores jogadores...ele tocava e devolviam na hora...a bola queimava no pé dos outros
em Análise dos jogos > Jadsono não dar
Em resposta ao tópico:
Um camisa 10 que n acerta nada, n ganha uma bola em combate, a cada jogo eu crio uma raiva desse jogador..vtnc..jadson fora