Primo Primo
BAcana isso, amolece e não ganha a Copa do Brasil e ainda vai para a série B...acha legal isso?
Era melhor ter entrado com um time cheio de reservas para mostrarem serviço.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf confessa: Corinthians amoleceu para o Flamengo!


