David Alcântara
Não é querer a cabeça, acho que podemos ficar indignados com uma goleada em casa numa noite de casa cheia, o Jair brincou de errar foi uma noite patética dele
em Bate-Papo da Torcida > Técnico inexperiente não sabe o que é Corinthians
Em citação ao post:
Cara, quando formos campeões da Copa do Brasil quero ver se você vai falar mau do técnico...
O time é limitado sim, mas por causa de uma derrota já quer a cabeça do cara, acorda futebol não é videogame...