Marcelo Rocha
Não se trata nem disso Roger...
A questão é mau presságio mesmo...
Essa #$!@% sempre dá azar...
Espero que amanhã a história não se repita...
em Bate-Papo da Torcida > Jair ventura
Em citação ao post:
Nada a ver, todo mundo se estuda, você diz como se o Flamengo não estivesse estudando o nosso time, além do Brasil inteiro saber a nossa forma de jogar