Kleitinho Cavalcante
Pois é Cara... No Brasil lá em 2008 fomos o primeiro a ter um Terceiro Uniforme, não foi um primor de camisa, mas!
Hoje no Brasil, me fala um Clube que não aderiu um terceiro uniforme!
em Bate-Papo da Torcida > E o tal 3° Uniforme?
Em citação ao post:
Verdade hein mano...
Muita gente não gosta, pois sai da tradição...Mas eu particularmente curto, e compro todos os 3º uniformes!
Esperando sair para comprar!