Renan Magalhães
Sim, e algo que foge totalmente das cores tradicionais...Ai que é legal...por que se for fazer nas mesmas cores usa o 1 e 2...
Mas o terceiro uniforme sofre uma rejeição e criticas muito grande por parte da torcida...
Mas acho válido sim, e geralmente eles lançam nessa época do ano neh? !
em Bate-Papo da Torcida > E o tal 3° Uniforme?
Em citação ao post:
Pois é Cara... No Brasil lá em 2008 fomos o primeiro a ter um Terceiro Uniforme, não foi um primor de camisa, mas!
Hoje no Brasil, me fala um Clube que não aderiu um terceiro uniforme!
