Marcos Almeida
Ou seja um pezinho de meia de 1,8 milhões.
Nada mal se souber aplicar vai receber uns 7 mil por mês o resto da vida. É bom saber que nosso dinheiro (porque quem gera a receita do clube é a torcida) esta sendo empregado para o bem da sociedade, esta ai um individuo que vai ter uma vida bem melhor que 80% dos brasileiros graças ao nosso programa social do Timão, tipo assim um bolsa família para os amigos, mas a valores mais condizentes né?
em Notícias > Esse Andrés a cada dia me enoja..
Em resposta ao tópico:
Cada m... Que leio sobre ele, o Corinthians deixado de lado, vendendo peças importantes por mixaria e agora mais essa...
