x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu discordo um pouco disso!

O sentido 'torcedor' existe praticamente só no esporte!

Pois lá você vai mais pra apoiar e incentivar.

É uma conexão entre você o clube e a equipe, como se eles fossem um só em um mesmo objetivo em uma mesma alma.

A partir do momento que você se preocupa só em tirar selfie, ficar filando só registrando é um ato egoísta, um ato só pra si!

Você já não esta mais conectado ao seu time ao seu clube, esta interessado só o que é conveniente pra você, já não é parte da comunidade se desconectou e nem percebeu.

Deixa de ser um torcedor pra se tornar apenas um observados uma testemunha.

Por isso que muitos de hoje não tem a ideia do que é ser 'TORCEDOR' a essência e o significado da palavra.

Quer tirar foto de selfie, gravar vídeo? Ótimo!

Não é errado tirar, eu já tirei também!

Mas tem o momento certo, antes de começar o jogo, intervalo finalzinho do jogo.

Agora o jogo deveria ser sagrado!

Esse é o espirito de torcer, de se ter um time.

Esta ligado a algo e o clube fazer parte de você. é o momento que você sta dentro de campo e os jogadores vão sentir isso.

Mas se a pessoa acaba sendo de certa forma egoísta, pensando só naquela foto pra por no Facebok ou Instagram pra mostrar para os outros no momento que ele deveria esta unida com o time. Ai ela deixa ser um torcedor.

Bem, eu vejo assim, mas se muitos vê diferente, democraticamente eu respeito.

Fazer o quê.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o vídeo do flamenguista falando de nossa torcida

Em citação ao post:

Mais é lógico que a pessoa vai querer registrar o momento na arena (estádio) a pessoa paga ingresso caro pra caramba e não pode tirar foto pra guardar de recordação? Eu mesmo tiro mesmo e se reclamar gravo o jogo todo!

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabiana

Fabiana 52 posts

@fabiana.gomes5 em 15/09/2018 às 02:26

Essa foi a minha opinião e não é pq eu paro para tirar uma foto ou gravar um vídeo que não estou torcendo... E eu fasso isso meeeeeeeeeesmo se você discorda ai já não posso fazer nada. Não precisa escrever um texto que nem se quer consegui ler de tão grande e além do mais isso não vai mudar nada no que eu penso. Estamos entendidos? Se não, que comece o 'mimimi'
Foto do perfil de Matheus

Matheus 2.444 posts

@matheus.tlt em 14/09/2018 às 23:16

To vendo que se a organizada morrer a torcida morre também.

Foto do perfil de Mohamad

Mohamad 6.909 posts

@mohamad em 14/09/2018 às 22:53

Cara você foi perfeito.

Que inveja do seu texto, queria eu ter escrito.

Parabéns, o espírito é esse.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 9 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 26 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 29 segundos por Joao Bobao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 34 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Wessner

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por Evandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico