Luis Guedes
Mesmo aqui no Meu Timão temos poucas noticias do volei, futsal, basquete, base...
em Notícias > Basquete do Timão na NBB
Em resposta ao tópico:
Onde está a divulgação do nosso basquete que vai estrear na NBB e com 3 jogos em casa. Precisa fazer um marketing e chamar a torcida. Cria um jeito de vender os ingressos no Fiel Torcedor. Depois de tanto tempo longe o time precisa do apoio. Vai Corinthians.