Peterson Martins
Com Osmar Loss ele estava jogando muito, chegou a fazer 6 gols em 3 jogos
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o Romero!
Em resposta ao tópico:
É incrível como o futebol do nosso paraguaio caiu desde a saída do Pepi Carille, ao menos em minha opinião ficou nítido que o Romero jamais voltará a ser o Romero do esquema do Carille, o maior exemplo é que com o próprio Tite ele era reserva, o cara deu muito certo no esquema em que o Carille montava o time, ontem mesmo ele tentava fazer umas jogadas individuais porem sem sucesso, já no esquema do Carille, o mesmo era um jogador marcador, brigador e além de tudo fazedor de gols, acho que o vital seria mais útil no lugar dele, reforçando galera isso é só minha há opinião! #vaicorinthians!
