Deixe seu comentário
Melhor resposta
@djy121 em 13/09/2018 às 08:31
O pior que agora nem marcando direito está, tá merecendo um banco, coloca o outro paraguaio no lugar. Tem que vender logo, senão, vai ser difícil aguentar pagar pelo Romero sair de graça,
Publicidade
Últimas respostas
@cleber.silva16 em 13/09/2018 às 10:01
Estou procurando o goleador aí
Média de gols dele em todos esse ano do Corinthians é extremamente ridícula mano
Problema é que a torcida gosta de ser do contra
Inventar ídolo e jogador cara
Quantos se passaram com bem mais qualidade e a torcida n teve paciência
@peterson.martins em 13/09/2018 às 08:36
Com Osmar Loss ele estava jogando muito, chegou a fazer 6 gols em 3 jogos
@leandro.d.oliveira em 13/09/2018 às 08:28
Romero nunca jogou nada
Enganou muitos aqui
E 1 a menos
Um volante dos grossos no ataque
@matheus.marvila em 13/09/2018 às 08:27
Jogou muito ainda com o Loss.. é fase.. Pelo menos continua com a mesma raça