x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar sobre o Romero!

Foto do perfil de Marcola

Marcola 66 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2018 às 08:24
Por Marcola (@riqueee)

Precisamos falar sobre o Romero!

É incrível como o futebol do nosso paraguaio caiu desde a saída do Pepi Carille, ao menos em minha opinião ficou nítido que o Romero jamais voltará a ser o Romero do esquema do Carille, o maior exemplo é que com o próprio Tite ele era reserva, o cara deu muito certo no esquema em que o Carille montava o time, ontem mesmo ele tentava fazer umas jogadas individuais porem sem sucesso, já no esquema do Carille, o mesmo era um jogador marcador, brigador e além de tudo fazedor de gols, acho que o vital seria mais útil no lugar dele, reforçando galera isso é só minha há opinião! #vaicorinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.753º

Daniel 2.145 posts

@djy121 em 13/09/2018 às 08:31

O pior que agora nem marcando direito está, tá merecendo um banco, coloca o outro paraguaio no lugar. Tem que vender logo, senão, vai ser difícil aguentar pagar pelo Romero sair de graça,

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleber Silva

Ranking: 2.000º

Cleber 1.889 posts

@cleber.silva16 em 13/09/2018 às 10:01

Estou procurando o goleador aí

Média de gols dele em todos esse ano do Corinthians é extremamente ridícula mano

Problema é que a torcida gosta de ser do contra

Inventar ídolo e jogador cara

Quantos se passaram com bem mais qualidade e a torcida n teve paciência

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 13/09/2018 às 08:36

Com Osmar Loss ele estava jogando muito, chegou a fazer 6 gols em 3 jogos

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 679º

Leandro 4.939 posts

@leandro.d.oliveira em 13/09/2018 às 08:28

Romero nunca jogou nada

Enganou muitos aqui

E 1 a menos

Um volante dos grossos no ataque

Foto do perfil de Matheus Marvila

Ranking: 3.045º

Matheus 1.200 posts

@matheus.marvila em 13/09/2018 às 08:27

Jogou muito ainda com o Loss.. é fase.. Pelo menos continua com a mesma raça