Fabiano Rissoli
Então Rod, o problema é que o Jonathas não mostrou a que veio, tudo bem que se lesionou e tal, mas vejo em piores condições do que o Roger (não pode jogar a Copa do Brasil). O Diaz é uma incógnita né, ainda mais que não joga desde novembro de 2017, é levá-lo pra compor o banco e entrar no decorrer do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Time da Copa do Brasil
Em citação ao post:
Pensei em colocar o Romero no Ataque, mas precisamos de alguém alto pra melhorar o jogo aereo tanto ofensivo quanto defensivo e no caso do Léo na direita também é uma boa opção