Rod Megadeth
Pensei em colocar o Romero no Ataque, mas precisamos de alguém alto pra melhorar o jogo aereo tanto ofensivo quanto defensivo e no caso do Léo na direita também é uma boa opção
em Bate-Papo da Torcida > Time da Copa do Brasil
Em citação ao post:
Eu só trocaria dois jogadores da sua escalação pra quarta. Colocaria o Léo Santos na lateral direita e o Romero na frente. Ficaria assim: Cássio, Léo Santos, Marlon, Henrique e Avelar; Ralf, Araos, Mateus Vital e Jadson; Clayson e Romero.
