Rod Megadeth
Ainda assim ele tem mais velocidade do que o Roger e já reparou que o Roger não domina e nem consegue fazer as casquinhas nos chutões do Cássio, parece que ele cabeceia de olhos fechados, diferença gigante da forma que Jô fazia
em Bate-Papo da Torcida > Time da Copa do Brasil
Em citação ao post:
Então Rod, o problema é que o Jonathas não mostrou a que veio, tudo bem que se lesionou e tal, mas vejo em piores condições do que o Roger (não pode jogar a Copa do Brasil). O Diaz é uma incógnita né, ainda mais que não joga desde novembro de 2017, é levá-lo pra compor o banco e entrar no decorrer do jogo.