Gustavo Henrique
Ele é bom pra compor elenco, nunca ser titular absoluto, o time de 2015 que tinha bastante opções ele era terceiro reserva, o time é muito carente no ataque, o que tem é muito fraco, os que faziam gols neste time foram embora e não veio a altura.
em Bate-Papo da Torcida > Romero de coadjuvante a figurante
Em citação ao post:
Concordo em partes, porque acontece que com o Loss, só o Cássio manteve a regularidade nas atuações, o Jair vai arrumar a casa, mas vai precisar de tempo, o Romero é um jogador importante para o elenco, e ele voltará a nos dar alegrias, mas concordo que precisamos contratar
