x
Fórum do Corinthians

Romero de coadjuvante a figurante

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 616º

Gustavo 5.254 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2018 às 18:38
Por Gustavo Henrique (@gustavo.henrique775)

Depois daqueles 3 jogos inúteis que marcou gols, sumiu completamente, mesmo reconhecendo que todo o time está mal, este jogador tem lampejos nos 4 anos que está aqui, agora que o time perdeu 4 titulares importantíssimos no segundo semestre, principalmente o Rodriguinho que decidia os grandes jogos e o Balbuena que segurava a bronca na defesa, o papel coadjuvante deste jogador torna se de um figurante, praticamente não cria nenhuma oportunidade de gol, tanto como em chutes como em passes para finalização, assim como o Pedrinho, possuem péssimos arremates a gol.

Se não contratar atacantes de lado e um centroavante de respeito, nosso ataque continuará sendo motivo de risos. Tomara que este tão declarado patrocinador Master, saia o mais rápido possível; o que acho ser mais uma mentira para amenizar os ânimos da torcida, sempre inventam esta história quando o time entra em sequência ruins de resultados.

O fato é que precisamos de jogadores para frente urgentemente, ou o rebaixamento é questão de tempo, para um time que é completamente inofensivo na sua linha de ataque, raramente é capaz de fazer mais de um gol por partida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 09/09/2018 às 21:30

O cara é uma íngua! Fato!

Foto do perfil de Gabriel Zuntini

Ranking: 907º

Gabriel 3.933 posts

@gabriel.zuntini em 09/09/2018 às 19:03

Tomara que esse sergio diaz seja realmente bom, estamos precisando com urgencia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 10/09/2018 às 03:08

El matador del ataque. Tanto do adversário, quanto o nosso.

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 09/09/2018 às 21:39

Esse pé de rato é horrível, cara nunca decidiu #$!@% nenhuma s tem gente que idolatra.

É uma falta de respeito o Corinthians ter esses caras como atacante.

Não vejo a hr que esse ameba suma do Coringão.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 09/09/2018 às 21:33

Romero sempre foi fraquíssimo.

Só serve se for para jogar junto de outros 10 jogadores muito bons.

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Moreira

Ranking: 1.504º

Anderson 2.476 posts

@anderson.moreira10 em 09/09/2018 às 21:30

Não entendo como um cara que 75% do ano passa tropeçando na bola e sem fazer gols tem tantos defensores

Foto do perfil de Deva Araujo

Ranking: 1.112º

Deva 3.299 posts

@nego77 em 09/09/2018 às 21:28

Enfim alguém que entende de futebol, e você que defende o Romero pra mim não tá nem aí para o clube ou é muito b u r r o

Foto do perfil de Willian Totti

Ranking: 1.836º

Willian 2.063 posts

@wtotti em 09/09/2018 às 20:25

Porque será que todo mundo tem proposta e Romero não, todos são vendido e ele nada. Perdemos a chance e ano que vem ainda temos que pagar 3 mi de dolares por ele

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 09/09/2018 às 19:07

Concordo em partes, porque acontece que com o Loss, só o Cássio manteve a regularidade nas atuações, o Jair vai arrumar a casa, mas vai precisar de tempo, o Romero é um jogador importante para o elenco, e ele voltará a nos dar alegrias, mas concordo que precisamos contratar