Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edson.manchini em 09/09/2018 às 21:30
O cara é uma íngua! Fato!
@gabriel.zuntini em 09/09/2018 às 19:03
Tomara que esse sergio diaz seja realmente bom, estamos precisando com urgencia.
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.gama em 10/09/2018 às 03:08
El matador del ataque. Tanto do adversário, quanto o nosso.
@lhpdiego em 09/09/2018 às 21:39
Esse pé de rato é horrível, cara nunca decidiu #$!@% nenhuma s tem gente que idolatra.
É uma falta de respeito o Corinthians ter esses caras como atacante.
Não vejo a hr que esse ameba suma do Coringão.
@migo.pr em 09/09/2018 às 21:33
Romero sempre foi fraquíssimo.
Só serve se for para jogar junto de outros 10 jogadores muito bons.
Publicidade
@anderson.moreira10 em 09/09/2018 às 21:30
Não entendo como um cara que 75% do ano passa tropeçando na bola e sem fazer gols tem tantos defensores
@nego77 em 09/09/2018 às 21:28
Enfim alguém que entende de futebol, e você que defende o Romero pra mim não tá nem aí para o clube ou é muito b u r r o
@wtotti em 09/09/2018 às 20:25
Porque será que todo mundo tem proposta e Romero não, todos são vendido e ele nada. Perdemos a chance e ano que vem ainda temos que pagar 3 mi de dolares por ele
@mosqueteiro23 em 09/09/2018 às 19:07
Concordo em partes, porque acontece que com o Loss, só o Cássio manteve a regularidade nas atuações, o Jair vai arrumar a casa, mas vai precisar de tempo, o Romero é um jogador importante para o elenco, e ele voltará a nos dar alegrias, mas concordo que precisamos contratar