Gabriel Zuntini
Tomara que esse sergio diaz seja realmente bom, estamos precisando com urgencia.
em Bate-Papo da Torcida > Romero de coadjuvante a figurante
Em resposta ao tópico:
Depois daqueles 3 jogos inúteis que marcou gols, sumiu completamente, mesmo reconhecendo que todo o time está mal, este jogador tem lampejos nos 4 anos que está aqui, agora que o time perdeu 4 titulares importantíssimos no segundo semestre, principalmente o Rodriguinho que decidia os grandes jogos e o Balbuena que segurava a bronca na defesa, o papel coadjuvante deste jogador torna se de um figurante, praticamente não cria nenhuma oportunidade de gol, tanto como em chutes como em passes para finalização, assim como o Pedrinho, possuem péssimos arremates a gol.
Se não contratar atacantes de lado e um centroavante de respeito, nosso ataque continuará sendo motivo de risos. Tomara que este tão declarado patrocinador Master, saia o mais rápido possível; o que acho ser mais uma mentira para amenizar os ânimos da torcida, sempre inventam esta história quando o time entra em sequência ruins de resultados.
O fato é que precisamos de jogadores para frente urgentemente, ou o rebaixamento é questão de tempo, para um time que é completamente inofensivo na sua linha de ataque, raramente é capaz de fazer mais de um gol por partida.


