Erik Cortez
Douglas se colocasse ele de primeiro volante jogaria tranquilo, o Corinthians perdeu a consistência do meio campo na saída do Maycon, ele sim faz falta, o avelar é lateral e não tira espaço do oponente, ele marca dentro da área, o gol saiu por falha boba na marcação, o Marcos Rocha estava livre, na hora aqui que o Marcos Rocha recebeu eu comentei, o Arana e o sidcley não dava espaço assim nunca, aí saiu o gol. Pra mim o vital tem que ser titular, infelizmente no lugar do Pedrinho, e o araos pra segundo volante, e pelo amor de Deus, Fagner faca de tudo pra voltar, o mantuan até deu uns traços de jogar bem, mas ele estava errando passe de mais.
em Bate-Papo da Torcida > Jair é bom!
Em resposta ao tópico:
Colocar culpa deste primeiro jogo em cima do Jair chega a ser covardia, mas podemos ver traços de organização tática e que o Corinthians pode ser limitado e competitivo como até mesmo o Carille fez.
Mas vamos pontuar os seguintes assuntos
Pedrinho muito fraco, esperava mais dele.
Douglas escolha ruim, eu colocaria Araos
Roger já é ruim e ainda não chega bola nele.
Vital porque ele não entrou?
Gabriel na lateral? Tá de brincadeira né prefiro até Paulo Roberto.
Vamos colocar o time nos eixos mas Andrés precisa urgente reforçar o Corinthians um lateral e um zagueiro por favor.
Treino aberto terça feira, e silêncio pra imprensa que assim crescemos mais.
