Fabiano Rissoli
Enquanto o preto não estiver no branco eu acredito kkkkk.
em Mercado da bola > Elias... Ainda acredito
Em resposta ao tópico:
Segundo o site do GE, o Fla tá desistindo de Elias..
Eu iria atrás e compraria, a vontade dele é jogar no Timão msm sem Libertadores...
O QUE vocês ACHAM?
#VaaaiCorinthians