Deco 20
To achando que vai ser mais uma partida daquelas de doer os olhos. De lacrimejar de tanta ruindade.
Maaassss boto fé na vitória. 1x0 para o Corinthians com gol contra de algum zagueiro do Paraná.
em Bate-Papo da Torcida > Situação preocupante
Em resposta ao tópico:
Galera, não sei se vão concordar comigo, maaaas convenhamos...
Corinthians x Paraná eu acho que mesmo jogando com o lanterna e do jeito que o Corinthians vem jogando, vai ter muita dificuldade...só lembrar jogo contra o Ceará e Vitória que empatamos e perdemos 4 pontos.
O time do DVD ganhou 1x0 no último lance, os bambi empataram em 1x1 e o Corinthians mal consegue criar chances de gol e chutar ao gol e ainda com o Roger CONE no ataque PQP HAJA CORAÇÃO mesmo com o lanterna.
Como acham que vai ser o jogo hoje?