Hugo Gomes
Tira o Clayson e coloca o Pedrinho, dá uns 4 ou 5 jogos para o entrosamento, sendo bem treinado, tendo jogadas ensaiadas.
Da para trazer mais um título esse ano.
Mas infelizmente não temos treinador para isso.
em Bate-Papo da Torcida > Podem criticar, mas gostaria de ver esse time pelo menos uma vez