Andre Silva
Ele errou ontem mas não achei o lance pra vermelho e ele mostrou mais vontade e incomodo com a situação que muitos jogadores como Fagner por exemplo! Sábado sem ele o ataque enfraquece muito
em Humor > Romero e mais Dez!
Em resposta ao tópico:
Li antes do jogo que seria o Romero mais Dez, mas só que não avisaram ele e então ele deixou os Dez na mão com a sua atitude intempestiva dando aquele soco no rosto do adversário, o cara estava segurando ele era só cair é juiz daria a falta e pronto.
