Esio Junior
O Mano é praticamente impossível sair do Cruzeiro e vir para o Corinthians (por questões financeiras). Mas ele seria o melhor dentre todos que atuam no Brasil ou que estão desempregados.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico
O Mano é praticamente impossível sair do Cruzeiro e vir para o Corinthians (por questões financeiras). Mas ele seria o melhor dentre todos que atuam no Brasil ou que estão desempregados.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico
@lucasrodriguez em 19/08/2018 às 16:11
Sim, ele está muito bem lá no Cruzeiro, mas o que ainda me deixa com esperanças da volta dele é que ele e o Andrés são amiguinhos.
Última resposta há 20 segundos por Sidnei Jorge
9respostas
Última resposta há 23 segundos por João Vitor dos Santos
8respostas
Última resposta há 36 segundos por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 38 segundos por Alberto Pessatti Primo
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Murilo Augusto
25respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo K
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Criado há 3 minutos por Thiago Rodrigues
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Souza
319votos