Marcos Valente
Com ele a coisa tende a piorar acho que um novo Treinador daria um novo ânimo aos jogadores, mudaria o astral do ambiente, Esse cara tá perdidão é muita desorganização dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que Tirar esse Loss enquanto é tempo...