x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Valente


de Valente - Bahia

Torcedor do site número: 492.761

cadastrado desde 18/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/02/2021

Atividade de Marcos Valente no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 188 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o Marcos entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

12 Posts

58% de aprovação

6 Tópicos

Última atividade no site em 13/02/2021 às 14h11

Marcos Valente avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 05/11/2019 às 22h52

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Neto aprova contratação de Tiago Nunes, mas faz questionamento: 'Será que faz o que Carille fez?'"

    há 7 anos

    Neto as vezes calado é um poeta viu, Então quer dizer que uma Sul Americana e uma Copa do Brasil num curto período jogando o fino da bola não credencia Thiago Nunes a fazer história! Pode dar errado pode, mas vale a aposta, Carille também foi uma aposta.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians não terá mudança tática até o fim do ano, diz Carille"

    há 7 anos

    Pois se ele só sabe esse esquema kkkk, por isso não vai mudar, vai estudar Retranqueiro como um dia fez Tite.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes em 2019 seria excelente."

    há 8 anos

    Seria excelente ele no Timão de novo pra mais mais uma vez ele fazer o trabalho 'Sujo' de reciclar o Elenco e colher frutos lá na frente como nas outras vezes, em 2014 ele passou em branco mas deixou o time prontinho pra Tite ganhar o Brasileirão 2015, Abelão também seria uma Boa.

    Https://m.youtube.com/watch?v=U3bShbcZtRc

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Saídas de Fellipe Bastos, Jô e Balbuena ainda causam impacto no Corinthians fora de campo"

    há 8 anos

    Caraca, será que nem os experientes e já com bastante tempo e moral no clube como Cássio, Ralf, Jadson, Danilo, Sheik e até Vilson que dizem ser bom de grupo não tem essa habilidade de serem líderes nesse momento e tendo o suporte de Alessandro que era um dos líderes quando jogava e sabe caminho pra solucionar esses problemas, lamentável quando a fase tá ruim até essa de falta de líderes aparece se tivesse na boa ninguém lembrava disso.
    Vai Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem deveria assumir o TIMÃO?"

    há 8 anos

    Jair Ventura, mas qualquer outro mais experiente é melhor que esse aprendiz.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Mais Pura Verdade sobre Loss.."

    há 8 anos

    Respeito sua opinião, mas acho que em 17 dias de treinamento se ele fosse um bom técnico e mesmo com as deficiências ele deveria exigir pelo menos mais vontade aos jogadores e corrigir simples erros, e quanto ao texto do blog se é de bambi, porcos ou sardinha não importa achei interessante a análise e postei, Vai Corinthians.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Mais Pura Verdade sobre Loss.."

    há 8 anos

    Isso é verdade, mas esse Loss é muito fraco, mesmo com a falta de entrosamento devido ao desmanche o time poderia tá lutando mais e não tá errando tanto, a desorganização é grande dentro de campo.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Mais Pura Verdade sobre Loss.."

    há 8 anos

    A Mais Pura Verdade sobre Loss..

    Opinião do blogueiro Menon Uol.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que Tirar esse Loss enquanto é tempo..."

    há 8 anos

    Com ele a coisa tende a piorar acho que um novo Treinador daria um novo ânimo aos jogadores, mudaria o astral do ambiente, Esse cara tá perdidão é muita desorganização dentro de campo.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mudança na Lista da Libertadores: Pelo visto irão ocorrer algumas!"

    há 8 anos

    Camacho foi trocado por Sidcley antes de iniciar a Libertadores ele não tá na lista.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-divulga-lista-da-libertadores-sem-alex-teixeira-veja-os-nomes.ghtml Corinthians divulga lista da Libertadores sem Alex Teixeira; veja os nomes | corinthians |... Corinthians divulga lista da Libertadores sem Alex Teixeira; veja os nomes | corinthians |... Timão estreia no torneio contra o Millonarios, nesta quarta, na Colômbia globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

    detalhes do post