Marcos Valente
de Valente - Bahia
Torcedor do site número: 492.761
cadastrado desde 18/05/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/02/2021 a 13/02/2021
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 21/10/2019 a 21/10/2019
Último acesso em 13/02/2021
Atividade de Marcos Valente no Meu Timão
8 Comentários
100% de aprovação
12 Posts
58% de aprovação
6 Tópicos
Última atividade no site em 13/02/2021 às 14h11
Marcos Valente avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 05/11/2019 às 22h52
-
Marcos comentou na notícia: "Neto aprova contratação de Tiago Nunes, mas faz questionamento: 'Será que faz o que Carille fez?'"
há 7 anos
detalhes do comentárioNeto as vezes calado é um poeta viu, Então quer dizer que uma Sul Americana e uma Copa do Brasil num curto período jogando o fino da bola não credencia Thiago Nunes a fazer história! Pode dar errado pode, mas vale a aposta, Carille também foi uma aposta.
-
Marcos comentou na notícia: "Corinthians não terá mudança tática até o fim do ano, diz Carille"
há 7 anos
detalhes do comentárioPois se ele só sabe esse esquema kkkk, por isso não vai mudar, vai estudar Retranqueiro como um dia fez Tite.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes em 2019 seria excelente."
há 8 anos
detalhes do postSeria excelente ele no Timão de novo pra mais mais uma vez ele fazer o trabalho 'Sujo' de reciclar o Elenco e colher frutos lá na frente como nas outras vezes, em 2014 ele passou em branco mas deixou o time prontinho pra Tite ganhar o Brasileirão 2015, Abelão também seria uma Boa.
Https://m.youtube.com/watch?v=U3bShbcZtRc -
Marcos comentou na notícia: "Saídas de Fellipe Bastos, Jô e Balbuena ainda causam impacto no Corinthians fora de campo"
há 8 anos
detalhes do comentárioCaraca, será que nem os experientes e já com bastante tempo e moral no clube como Cássio, Ralf, Jadson, Danilo, Sheik e até Vilson que dizem ser bom de grupo não tem essa habilidade de serem líderes nesse momento e tendo o suporte de Alessandro que era um dos líderes quando jogava e sabe caminho pra solucionar esses problemas, lamentável quando a fase tá ruim até essa de falta de líderes aparece se tivesse na boa ninguém lembrava disso.
Vai Corinthians. -
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem deveria assumir o TIMÃO?"
há 8 anos
detalhes do postJair Ventura, mas qualquer outro mais experiente é melhor que esse aprendiz.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Mais Pura Verdade sobre Loss.."
há 8 anos
detalhes do postRespeito sua opinião, mas acho que em 17 dias de treinamento se ele fosse um bom técnico e mesmo com as deficiências ele deveria exigir pelo menos mais vontade aos jogadores e corrigir simples erros, e quanto ao texto do blog se é de bambi, porcos ou sardinha não importa achei interessante a análise e postei, Vai Corinthians.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Mais Pura Verdade sobre Loss.."
há 8 anos
detalhes do postIsso é verdade, mas esse Loss é muito fraco, mesmo com a falta de entrosamento devido ao desmanche o time poderia tá lutando mais e não tá errando tanto, a desorganização é grande dentro de campo.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Mais Pura Verdade sobre Loss.."
há 8 anos
detalhes do post
Opinião do blogueiro Menon Uol.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que Tirar esse Loss enquanto é tempo..."
há 8 anos
detalhes do postCom ele a coisa tende a piorar acho que um novo Treinador daria um novo ânimo aos jogadores, mudaria o astral do ambiente, Esse cara tá perdidão é muita desorganização dentro de campo.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mudança na Lista da Libertadores: Pelo visto irão ocorrer algumas!"
há 8 anos
detalhes do postCamacho foi trocado por Sidcley antes de iniciar a Libertadores ele não tá na lista.
