Marcos Marck
Esse ano não rolou nosso time de aspirantes.
O campeonato desse ano é disputado por times sub 23, com direito a 4 jogadores com idade mais avançada.
Considerando que estamos nesse projeto de trazer vários jovens jogadores, e já temos vários emprestados, seria uma boa participar da competição no ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Time de Aspirantes Corinthians 2018
Em resposta ao tópico:
Boa Tarde Galera.
Andei lendo que este ano o Corinthians terá uma equipe de aspirantes para disputar o Brasileiro. (Jogos transmitidos pelo Esporte Interativo)
Alguém tem mais algum informação?
Sabem as regras de idade inscrição?
Se realmente tiver essa equipe acho que será uma bora pra testar e observar esses garotos recém contratados pelo Corinthians junto com os do SUB-20.
Abraços e Vai Corinthians!
