Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcos.carillo em 16/08/2018 às 12:08
Esse ano não rolou nosso time de aspirantes.
O campeonato desse ano é disputado por times sub 23, com direito a 4 jogadores com idade mais avançada.
Considerando que estamos nesse projeto de trazer vários jovens jogadores, e já temos vários emprestados, seria uma boa participar da competição no ano que vem.
@daniloksccp Apoiador em 29/05/2018 às 10:06
Alguém tem algum link que explique isto? Eu não estou entendendo.
@ricardo.msch em 28/05/2018 às 21:58
Campeonato sem nexo
Corinthians não precisa participar
@leonardo.ribeiro.de. em 28/05/2018 às 18:09
Seria realmente uma boa, mas assistindo ao EI, eles comentaram sobre o Brasileiro de aspirantes e não citaram o Corinthians. Não sei se terá um time de aspirantes pelo menos agora!
@theuz.costta em 28/05/2018 às 17:05
Verdade!'por isso dessas contrataçõesde jovens promessas! Podendo inscrever jogadores até 23 anos! O Timão vai ser novidade esse ano!