Ricardo Crispim
Si o Corinthians tivesse a grana do real libertinha já era nossa KKK
em Off topic > Real Madrid é pior que o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Os caras nadam no dinheiro e não gastam nada. Pra que não trazer ninguém para o lugar do CR. Tomaram no rabo agora pouco. Perez pior que o Sanchez