Vandrinho Rosa
Contra o Cruzeiro deu muita sorte do barcos não estar num dia bom, contra o Vasco foram apenas 45 min.
O time não joga um bom futebol desde o Loss, e como você falou e concordo que ele é inexperiente, agora pense um pouco, com tudo isso tu realmente acha que foi uma boa deixar um cara inexperiente como treinador do Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Tite, mano, Osmar loss
Em citação ao post:
Cara, eu assisti todos os jogos do Corinthians, todos na temporada, acompanho todos e fiquei muito puto quando perdeu para o colo-colo e pra chape, mas pensa bem jogaram um time de qualidade duvidosa e desmontado para o cara inexperiente, mas o time apresentou bom futebol contra Cruzeiro e vasco, agora torcer pra perder pra demitir o cara não é ser corinthiano, aí concordo com você.