Daniel Oliveira
Cara, eu assisti todos os jogos do Corinthians, todos na temporada, acompanho todos e fiquei muito puto quando perdeu para o colo-colo e pra chape, mas pensa bem jogaram um time de qualidade duvidosa e desmontado para o cara inexperiente, mas o time apresentou bom futebol contra Cruzeiro e vasco, agora torcer pra perder pra demitir o cara não é ser corinthiano, aí concordo com você.
em Bate-Papo da Torcida > Tite, mano, Osmar loss
Em citação ao post:
Até aqui o trabalho do Loss e pífio, não demonstrou melhoria nenhuma, não sou imediatista, porque você não falou do Cristóvão? Do Adilson? Do Oswaldo?
Aliás o trabalho do Loss se parece muito com o do Oswaldo, e não lembro de ninguém apoiando ele. O Loss é fraco como treinador, tem que melhorar muito, hoje apoio a sua demissão, mas se não for demitido pelo menos que mostre consistência tática, mostre um futebol melhor, aí sim eu posso mudar de ideia, é só você assistir um jogo dele que tu vai entender o porquê boa parte da torcida quer ele fora.
No mais, o importante é o Timão estar bem, nem sempre se ganha tudo, mas acho errado torcer para o time cair hoje só pra ele ser demitido, jogando bem ou mal temos que torcer para o time ganhar.
