Daniel Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Tite, mano, Osmar loss
Em citação ao post:
Contra o Cruzeiro deu muita sorte do barcos não estar num dia bom, contra o Vasco foram apenas 45 min.
O time não joga um bom futebol desde o Loss, e como você falou e concordo que ele é inexperiente, agora pense um pouco, com tudo isso tu realmente acha que foi uma boa deixar um cara inexperiente como treinador do Corinthians?