Rogério Cardoso
Execrado não, mas precisa sim esquentar um banco.
em Análise dos jogos > Gabriel: a paciência acabou
Em citação ao post:
O Gabriel é um grande jogador e que sempre honrou a camisa do Timão.
Está em uma péssima fase, assim como todo o time, mas acho que não merece ser execrado.
