Marco Cardoso
Exatamente por isso lamento tanto essa suspensão (por cartão amarelo, que dava pra evitar). Ele resolve muitas vezes (Ex. Contra o Colo Colo) e faz falta imensa quando está fora!
É lamentável dms.
em Bate-Papo da Torcida > Aqui entre nós (Cássio)
Em citação ao post:
Cássio às vezes é estabanado e faz muita cera quando estamos ganhando. Os cartões que ele toma são quase sempre por ficar fazendo cera.
Mas ele é insubstituível no time. Em decisões e jogos difíceis não tem quem jogue melhor que ele.