Marco Cardoso
Amigo, saiba interpretar!
Não tenho VERGONHA do Cássio. Disse que é vergonhoso um goleiro da grandeza dele e por tudo que representa com essa camisa, ser suspenso por Cartão amarelo.
em Bate-Papo da Torcida > Aqui entre nós (Cássio)
