Fernando Lima
Cássio errou mesmo, mas eu acho que o Leandro Pereira estava impedido no momento do lançamento
em Bate-Papo da Torcida > Chapecoense 2x1 Corinthians: vacilo!
Em citação ao post:
Rapaz! Conseguiram entregar um jogo ganho!
Primeiro tempo cansaram de perder gols. Esse Roger é ridículo de ruim!
Segundo tempo o time não voltou... Cássio vacilou feio, Loss errou em todas as substituições!
