Leandro Ito
Esses esportes são auto suficientes pois recebem repasse do governo para mantê-los além dos patrocínios. Se o clube quer manter esses repasses, precisa manter pelo menos os esportes olímpicos.
em Bate-Papo da Torcida > Meu sonho é ver ela no Timão!
Em citação ao post:
Seria ótimo, mas paga como?
O Corinthians já tem um prejuízo de 8 milhões mensais entre clube social e outros esportes, então sinceramente eu não sei se fico feliz ou triste a cada investimento feito no Futsal, Basquete, Vôlei, Futebol Feminino, Natação, MMA, entre outros esportes, por mim cada esporte tem que se pagar caso contrário que nem tenha.