Rodrigo Manoel
em Análise dos jogos > Pedrinho e a torcida
Em citação ao post:
Sigo o relator. Sem mais. O que está escrito ai, já é a contrapartida suficiente para os pseudos expertises do século XXI, que é essa garotadinha, do pés, fifa e o raio que o parta, e que repente tipo papagaio, o que comentaristas do estilo PVC que não comenta o jogo de futebol e sim os esquemas táticos e as tecnologias existentes de números e suores de jogadores em campo.
Meu deus, o que seria de Luisinho se estivesse no Corinthians hoje com esse bando de tecnólogos dos números e suores de jogadores e o grau de gordura no corpo. Tendo ele 1.63 não mais que isso, e foi o maior jogador da história do Corinthians.
Como se não houvesse brucutus antigamente no futebol.