Anisio Molim
Sigo o relator. Sem mais. O que está escrito ai, já é a contrapartida suficiente para os pseudos expertises do século XXI, que é essa garotadinha, do pés, fifa e o raio que o parta, e que repente tipo papagaio, o que comentaristas do estilo PVC que não comenta o jogo de futebol e sim os esquemas táticos e as tecnologias existentes de números e suores de jogadores em campo.
Meu deus, o que seria de Luisinho se estivesse no Corinthians hoje com esse bando de tecnólogos dos números e suores de jogadores e o grau de gordura no corpo. Tendo ele 1.63 não mais que isso, e foi o maior jogador da história do Corinthians.
Como se não houvesse brucutus antigamente no futebol.
em Análise dos jogos > Pedrinho e a torcida
Em citação ao post:
Não concordo com essa história que o técnico estudou e sabe o que esta fazendo.
O Osmar Loss vivia falando que Pedrinho e Romero não poderiam jogar juntos.
E desde que o Pedrinho entrou no time o Paraguaio, desandou a fazer gols, então o que o técnico tinha como convicção caiu por terra.
Ainda em relação ao Pedrinho : fraco ou não, a melhor chance de gols que tivemos contra o Colo Colo aconteceu numa linda tabela entre ele e o Avelar. Cadê o fortinho do Jadson que não criou absolutamente nada?
Cadê o o fortinho do Gabriel que só sabe fazer faltas?
O Fagner não acertou nenhum cruzamento...
É claro que o Pedrinho ainda precisa de mais explosão, mais força, mas ainda é sim é o melhor jogador do time, o mais criativo.
Esses treinadores estudam, estudam mas são péssimos na hora de escalar.
