Breno Martins
Marcos não liga pra dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Critiquem mais o ser humano Marquinhos Gabriel
Em citação ao post:
Ser jogador tem o ônus e o bonus, enfim ele ganha 300 mil por mês a anos e não fez nada pelo Corinthians, agora ele tem que aguentar..