Rodrigo Gallo
Ridículo esse Douglas, não ganha uma, não consegue proteger a bola, não chega no ataque, essa semana eu li aqui mesmo um individuo falando que ele ajeito o meio de campo, aonde? Não foi por hoje, deis de quando ele entro percebi, péssimo, horrível, prefiro mantuan.
em Análise dos jogos > Douglas
Em resposta ao tópico:
Jogador sem gana, sem garra, parece que tá dormindo no meio do jogo, fica só trotando. E outra, muito nervosinho, deu tapas desnecessários, empurroes, não para de reclamar. Uma hora vai nos deixar na mão. Tem que avisar esse cidadão que é uma eliminatória de Libertadores, parece que o cara acha que tá jogando uma pelada.
Mantuan muitoooo superior a esse Douglas. Pelo menos Mantuan sabe o que é jogar no Corinthians.
