x
Fórum do Corinthians

Douglas

Foto do perfil de mauricio

Ranking: 982º

Mauricio 3.632 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2018 às 23:53
Por mauricio timao (@analisador.tatico)

Jogador sem gana, sem garra, parece que tá dormindo no meio do jogo, fica só trotando. E outra, muito nervosinho, deu tapas desnecessários, empurroes, não para de reclamar. Uma hora vai nos deixar na mão. Tem que avisar esse cidadão que é uma eliminatória de Libertadores, parece que o cara acha que tá jogando uma pelada.

Mantuan muitoooo superior a esse Douglas. Pelo menos Mantuan sabe o que é jogar no Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jared Ribeiro

Jared 110 posts

@jared.ribeiro em 09/08/2018 às 00:14

Também estou percebendo isso.

Foto do perfil de Viviane Andresa De Oliveira

Ranking: 184º

Viviane 271 posts

@viviane.andresa.de.o em 09/08/2018 às 00:01

Tamo fudido se com Douglas já tá ruim imagina com o Mantuan entregador de pizza

Foto do perfil de Flaubert Mendes Da Silva

Ranking: 2.742º

Flaubert 1.348 posts

@treze.fc.e.timao em 09/08/2018 às 00:00

Esse chega a ser pior que o Camacho.

Foto do perfil de Rodrigo Henrique Gallo

Rodrigo 78 posts

@rodrigo.henrique.gal em 08/08/2018 às 23:57

Ridículo esse Douglas, não ganha uma, não consegue proteger a bola, não chega no ataque, essa semana eu li aqui mesmo um individuo falando que ele ajeito o meio de campo, aonde? Não foi por hoje, deis de quando ele entro percebi, péssimo, horrível, prefiro mantuan.

Foto do perfil de Marlon Corinthiano

Ranking: 10.281º

Marlon 201 posts

@kilao em 08/08/2018 às 23:56

Também reparei a mesma coisa