Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jared.ribeiro em 09/08/2018 às 00:14
Também estou percebendo isso.
@viviane.andresa.de.o em 09/08/2018 às 00:01
Tamo fudido se com Douglas já tá ruim imagina com o Mantuan entregador de pizza
@treze.fc.e.timao em 09/08/2018 às 00:00
Esse chega a ser pior que o Camacho.
@rodrigo.henrique.gal em 08/08/2018 às 23:57
Ridículo esse Douglas, não ganha uma, não consegue proteger a bola, não chega no ataque, essa semana eu li aqui mesmo um individuo falando que ele ajeito o meio de campo, aonde? Não foi por hoje, deis de quando ele entro percebi, péssimo, horrível, prefiro mantuan.
Também reparei a mesma coisa